Vereador Arnoldo Simões pede revitalização do calçamento na Rua Tijuca no bairro Ponto Parada

Vereador Arnoldo Simões (Republicanos)

O vereador Arnoldo Simões (Republicanos) apresentou a Indicação nº 319/2020, aprovada por unanimidade na 64ª Sessão Ordinária de terça-feira, 24, que solicita ao Executivo a revitalização do calçamento na Rua Tijuca, no bairro Ponto Parada.

De acordo com o vereador, a Indicação ora apresentada visa trazer qualidade de vida aos moradores da Rua Tijuca, pois a localidade, segundo o edil, encontra-se com calçamento quebrado.

“Vale ressaltar que os moradores reclamam, pois o trecho tem uma grande dificuldade para os transeuntes. Portanto, visando atender os anseios de nossa população, é preciso que poder público faça a revitalização no local, pois já é de grande tempo que está lá, a comunidade reclama e pede a revitalização com certa urgência”, cobrou o parlamentar.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da Foto: Rafael Santana