Câmara Municipal realizará cerimônia de concessão do Título de Cidadão Simões-filhense 2026

A Câmara Municipal de Simões Filho realizará, no dia 12 de novembro de 2026, a cerimônia de concessão do Título de Cidadão Simões-filhense 2026, no Plenário da Casa Legislativa. A solenidade reconhecerá personalidades que possuem trajetórias de contribuição para o município e para a comunidade simões-filhense.

Neste ano, entre os homenageados estão autoridades espirituais, políticos, agentes públicos e cidadãos que migraram para Simões Filho e contribuem ativamente para o crescimento da cidade. A honraria representa o reconhecimento dos vínculos construídos com o município e das contribuições dos agraciados para o desenvolvimento local, em diferentes áreas de atuação.

Confira a relação dos homenageados e dos respectivos vereadores responsáveis pelas indicações, organizada em ordem alfabética pelo nome dos homenageados:

  • Biraci Jose Bela Santos — vereador Everton das Placas;
  • Carlos Muniz Filho — vereadores Itus Ramos e Everton das Placas;
  • Cláudio Cajado Sampaio — vereadores Joel Cerqueira, Sid Serra, Carlos Neto, Jajai, Joka da Farmácia, Dell Capoeira, Adailton Caçambeiro, Deni da Metalúrgica e Neivaldo Scavelo;
  • Denise Araújo dos Santos — vereador Neivaldo Scavelo;
  • Dirlene Soares Guerreiro — vereador Sid Serra;
  • Evilázio Santos Silva — vereador Eri Costa;
  • José Melo — vereador Joka da Farmácia;
  • Lindinalva Reis Costa — vereador Joel Cerqueira;
  • Manoel de Jesus — vereador Orlando de Amadeu;
  • Manoel dos Anjos Costa — vereador Dell Capoeira;
  • Miraldo Alberto Bonfim Neto — vereador Everton Paim;
  • Nilson Procópio dos Reis — vereador Moisés do Projeto Transformar;
  • Nilton Bertuchi — vereador Deni da Metalúrgica;
  • Osvaldo Wellington Nogueira de Freitas — vereador Itus Ramos;
  • Paulo Velloso Dantas Azi — vereadores Moisés do Projeto Transformar, Bombeiro Motta e Orlando de Amadeu;
  • Pitágoras Alves da Silva Ibiapina — vereador Carlos Neto;
  • Thaína Lorrayne Pereira Carneiro Gomes — vereador Bombeiro Motta;
  • Ubirajara dos Santos Oliveira — vereador Sérgio Glauber.

A cerimônia integra as ações de reconhecimento institucional do Legislativo municipal e celebra histórias de vida marcadas pela dedicação, pelo trabalho e pela contribuição para o desenvolvimento de Simões Filho.

Evento: Cerimônia de concessão do Título de Cidadão Simões-filhense 2026
Data: 12 de novembro de 2026
Local: Plenário da Câmara Municipal de Simões Filho

Texto: Hugo Leonardo Silva