Comissões de Justiça e Finanças analisam propostas de emendas à LOA 2020

Durante a reunião da Comissão de Justiça e Finanças da Câmara de Simões Filho, conduzida pelo vereador Canjirana (PSL), na tarde desta segunda-feira (16), os vereadores discutiram e analisaram emendas à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020. A expectativa agora é que nas próximas reuniões seja aprovado o relatório contendo o parecer dos membros do colegiado.

Após ter iniciado as discussões sobre a LOA, as Comissões Permanentes da Casa voltaram a se encontrar para prosseguir na análise de proposta de emendas que os edis, entre eles, Luciano Almeida (MDB), apresentaram ao Projeto de Lei que vai definir o orçamento da Prefeitura para 2020.

A LOA entra em pauta como único projeto a ser apreciado em primeira discussão e votação na sessão do dia 24 de setembro e em segunda e última discussão e votação no dia 1º de outubro, no plenário da Câmara, quando as emendas já estiverem analisadas.

Tanto o projeto do PPA quanto o da LOA são elaborados pelo Executivo e enviados à Câmara através de Projeto de Lei.

O PPA dispõe sobre programas, projetos, atividades e prioridades do governo municipal para as despesas de capital e outras, de acordo com as orientações e os eixos estratégicos estabelecidos. Já a LOA estima a receita e fixa a despesa do município para o ano de 2020.

Participaram da reunião, o presidente da Câmara, Orlando de Amadeu (PSDB), e os vereadores Adailton Caçambeiro (PRP), Arnoldo Simões (PRB), Canjirana (PSL), Genivaldo Lima (DEM), Luciano Almeida (MDB), Manoel Carteiro (PSB), além da procuradoria jurídica da Câmara.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da foto: Rafael Santana

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*