Vereadores marcam presença em celebração de missa alusiva ao aniversário de 58 anos de emancipação política de Simões Filho

Dando início as celebrações aos 58 anos de emancipação política da cidade de Simões Filho, os vereadores marcaram presença na manhã de quinta-feira (7), na tradicional missa de ação de graças, na Paróquia São Miguel de Cotegipe, no Centro da cidade.

A missa iniciou por volta das 8h, com a presença do prefeito Diógenes Tolentino, da primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira, o vice-prefeito, Sid Serra, o presidente da Câmara, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), dos vereadores Adailton Caçambeiro (PRP), Deni da Metalúrgica (PSD), Everton Paim (PSD), Genivaldo Lima (DEM), o líder do Governo, Manoel Almeida “Neco” (PSD), Manoel Carteiro (PSB) e Vel do Povo (PRP), além da comunidade local.

No primeiro momento da missa, durante a acolhida, o prefeito, a primeira-dama e deputada estadual, o vice-prefeito e o presidente da Câmara de Vereadores entraram nas dependências da Igreja onde foram recepcionados pelo Pároco Padre José Miguel.

Na ocasião, o prefeito usou da palavra, agradeceu a todos os presentes pela participação, parabenizou a população simõesfilhense pela data festiva e ressaltou a satisfação pela celebração de mais um aniversário da cidade.

A missa foi celebrada pelo Pároco Padre José Miguel. O momento contou com a participação dos Padres Rogério Rosa e Marcos Almeida, além da comunidade paroquial.

Durante a homília, o Padre José Miguel fez menção a leitura do evangelho, destacou a importância da união da população para a unidade, crescimento e desenvolvimento da cidade, chamou a atenção para a convivência com os diferentes pensamentos de uma cidade independente, mas ressaltou que todos devem trabalhar para elevar o bem da comunidade.

“Simões Filho é uma terra abençoada e o povo dessa cidade é acolhedor. Que a paz e a unidade permaneçam no nosso meio e que a nossa fé seja solidificada! Feliz aniversário Simões Filho e que Deus continue abençoando grandiosamente essa terra”, expressou o pároco José Miguel.

Confira fotos da missa

Crédito da foto: Rafael Santana