Vereadores manifestam pesar pelos falecimentos de Gilson Almeida e Márcio Martins

O Plenário da Câmara Municipal parou por um minuto de silêncio durante a 22ª sessão ordinária desta terça-feira (3), em virtude dos falecimentos do empresário Gilson Almeida e do radialista Márcio Martins, da Rádio Ativa FM, nos últimos dias.

A manifestação de pesar foi solicitada pelo presidente da Câmara, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), e, em seguida, foi atendida pelos vereadores e demais presentes que se colocaram em pé e fizeram um minuto de silêncio.

A Câmara Municipal de Simões Filho, através da Mesa Diretora, e dos demais vereadores e funcionários, manifestam profundo sentimento de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e admiradores pelos falecimentos do empresário Gilson Almeida e ao radialista-locutor, Márcio Martins.

Empresário Gilson Almeida

Almeida, como era conhecido, faleceu após ficar cerca de 10 dias internado no Hospital Couto Maia, localizado em Salvador. O comerciante lutava contra uma doença identificada como meningite. Gilson iria completar 48 anos de idade no último sábado, 31 de agosto.

De acordo com familiares, o empresário passou mal e foi internado na última quarta-feira (21/08). Na unidade de saúde, Gilson passou por diversos procedimentos e tratamento médicos para tentar superar a doença, mas acabou não resistindo aos sintomas e teve morte cerebral um dia antes de completar idade nova.

Sob forte consternação, o velório e sepultamento do empresário Gilson Almeida Lopes, de 47 anos, no final da manhã deste domingo, 1º de setembro, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram marcados pela presença de uma multidão vinda de várias partes de Simões Filho e Salvador.

O velório aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro Estrada de Candeias, onde conhecidos, amigos, familiares e admiradores se despediram do empresário. Em seguida, a multidão seguiu o cortejo fúnebre até o Cemitério São Miguel de Cotegipe, localizado no Bairro Ponto Parada, próximo ao Centro da cidade, onde houve o sepultamento. O cortejo passou por duas principais vias da cidade: Avenida Washington Luiz e Elmo Cerejo de Farias.

Morador da Avenida Washington Luís, bairro Estrada de Candeias, principal via de ligação entre Centro e BA-093, o empresário simõesfilhense deixa esposa e filha.

Radialista Márcio Martins

A imprensa da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), lamenta a perda de um importante profissional do rádio no município. O radialista Marcio Martins, de 37 anos, que trabalhava na Rádio Ativa FM, morreu após sofrer um infarto por volta das 23 horas da noite deste domingo (1º).

De acordo com informações, Márcio foi levado para a emergência do Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), onde chegou a ser socorrido, mas não resistiu e veio a óbito na unidade médica.

A notícia causou tristeza entre os familiares, amigos e profissionais da imprensa local que, através das redes sociais, deixaram mensagens de profundo pesar lamentando a morte do radialista.

Perto de completar mais um ano de vida, Márcio deixa esposa e dois filhos.

Carreira na Comunicação

Marcio Martins começou a trajetória na área de comunicação em Simões Filho atuando na Rádio Comunitária Novo Som FM, onde trabalhou junto com Gomes Nascimento, que atualmente, trabalha na TV Record Itapoan. Logo depois, ingressou em uma nova empreitada profisisonal ao lado do empresário André Luís, editor chefe do Fala Simões Filho, e lançaram a Rádio Comunitária Ativa FM, onde atualmente se dedicava à área de locução e na profissão de radialista. Na comunicação, destacou-se fortemente ao atuar nas emissoras comunitárias de Simões Filho.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da foto: Dan Coutiinho

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.