Vereadores expressam vibração em grande final da XII Copa da Arena da Baixada na Baixa da Jaqueira

Amantes do esporte, em especial, o futebol, os vereadores prestigiaram no último domingo (27) a grande final da  XII Copa da Arena da Baixada, na Baixa da Jaqueira, em Simões Filho, na disputa pelo título de campeão em mais uma partida que reuniu centenas de expectadores que acompanharam o jogo entre os times Força Jovem e Portelinha.

Os dois times se enfrentaram em uma emocionante partida. O Força Jovem consagrou-se campeão do torneio e o Portelinha como vice, em um jogo bastante disputado, acompanhado por um expressivo número de torcedores que fizeram a festa durante a final do campeonato realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sejuv).

Na ocasião, o mandatário do Legislativo, Orlando de Amadeu exaltou a importância deste grande evento esportivo na cidade e reconheceu colaboradores que fazem do futebol uma importante ferramenta de política pública em favor da população.

“Participei de mais uma Final da 12 Copa de Futebol da Arena da Baixada, tradição que há muitos anos vem sendo realizada e, desde então, acompanho essa realização. Parabenizo nossos amigos Juci Anjos, Lo, Julio Grecio Carvalho Dos Anjos, Dion Leno, família e comunidade pela incansável luta na realização deste evento e a prefeitura de Simões Filho pelo apoio e comprometimento com o esporte no nosso município”, enalteceu o presidente através de suas redes sociais.

Presentes também na disputa pela final entre os times, os vereadores Jailson ‘Jajai’ (PP) e Manoel Carteiro (PSB) demonstraram satisfação e empolgação com a expressiva participação de atletas e do público.

O prefeito Diógenes Tolentino, o vice-prefeito Sid Serra, juntamente com os vereadores, também participaram  da solenidade de entrega dos troféus. O primeiro lugar ganhou o Troféu Filipe da Paixão Copa (em memória), já o segundo conquistou o troféu Yuri Silva dos Santos (em memória).

Durante o ato de entrega dos troféus aos finalistas, os atletas agradeceram o apoio da torcida e parabenizou os organizadores do evento.

Veja fotos da final da XII Copa da Arena da Baixada

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)