Vereadores apreciam e aprovam 03 Projetos de Lei do Executivo na 1ª Sessão Extraordinária do 1º ano da 15ª Legislatura nesta segunda-feira (18)

Foto: Luciano Cunha

Os Parlamentares se reuniram, na manhã desta segunda-feira (18), para realização da 1ª Sessão Extraordinária a fim analisar, apreciar e aprovar três Projetos de Lei, votados e aprovados, por unanimidade, em uma primeira e única discussão.

O Projeto de Lei nº 01/2021 visa a autorização do Poder Executivo a proceder, instituição de órgão e unidade orçamentária e a abertura de créditos adicionais especiais no valor global de R$635.000,00 (seiscentos e trinta e cinco mil reais), para os fins que especifica e dá outras providências.

Outro incluído na Ordem do Dia foi o Projeto de Lei nº 02/2021, que autoriza o Poder Executivo a proceder, instituição de unidade orçamentária e o remanejamento de créditos ao Orçamento da Fiscal do Município, para o exercício financeiro de 2021, na forma que indica e dá outras providências.

Por fim, também foi apreciado o Projeto de Lei nº 03/2021, o qual altera a estrutura organizacional da Prefeitura Municipal de Simões Filho, e dá outras providências.