Vereadores acompanham ato simbólico de início da campanha de vacinação contra a Covid-19

Foto: ASCOM Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho

A tarde desta terça (19) entrou para a história da cidade de Simões Filho. Vereadores acompanharam, no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), uma cerimônia simbólica que marcou o início da campanha de vacinação contra a Covid-19.

A enfermeira Elizete, de 50 anos, foi a primeira cidadã simõesfilhense a receber a dose do imunizante. Além dela, outras cinco profissionais que trabalham na linha de frente também foram vacinadas:

A técnica em enfermagem, Adinaram de Medeiros Galvão Bastos, 48 anos;

A técnica em enfermagem, Simone Torres Santos, 50 anos;A técnica em enfermagem, Veraneide Lima da Silva, de 56 anos;

A profissional de higienização, Durcielia Almeida de Menezes, de 60 anos;

A médica Katlen Costa Mameio, de 29 anos.

O ato também foi acompanhado pelo prefeito Diógenes Tolentino, vice-prefeito Sid Serra, pela deputada Kátia Oliveira, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Eri Costa, pela Secretária de Saúde, Iridan Brasileiro, e Secretária de Governo, Simone Costa. Em discurso, Brasileiro falou que a vacina acende uma chama de esperança de um futuro promissor.