Vereador Vel do Povo indica Ivson da Silva para receber Título de Cidadão Simõesfilhense

Vereador Vel Silva, popular 'Vel do Povo' (PRP)

Na manhã da última terça-feira, 14, o vereador Vel Silva, popular ‘Vel do Povo’ (PRP), indicou Ivson da Silva para receber o Título de Cidadão Simõesfilhense, uma homenagem da Câmara Municipal de Simões Filho às pessoas que prestaram ou prestam serviços relevantes à população da cidade.

Vel Silva, popular ‘Vel do Povo’ (PRP)

O vereador destacou ainda a história de vida de Ivson, que teve uma infância bastante difícil vendendo ferro velho para sobreviver, e hoje, atua na área da saúde do município, através da Coordenação da Central de Regulação, no Ambulatório Municipal que, atualmente, já possui convênio com mais de 12 hospitais.

“É de suma importância valorizarmos o trabalho deste homem que trabalha em prol da saúde da nossa população”, destacou o edil.

O Título

O Título de Cidadão Simõesfilhense é uma homenagem anual feita pela Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho às pessoas que prestam ou prestaram grandes serviços à população da cidade.

Redação: Danielle Souza (Jornalista)

Crédito da foto: Dan Coutinho