Vereador Orlando de Amadeu indica ao Executivo construção de passeios, asfaltamento e esgotamento sanitário nas ruas Jota Simões, Canoa e travessas na localidade de Pitanga de Palmares

Vereador Orlando de Amadeu (PSDB)
Vereador Orlando de Amadeu (PSDB)

Na 35ª Sessão Ordinária, foi votada e aprovada por unanimidade a indicação de nº 203/2019, de autoria do vereador Orlando de Amadeu, que solicita ao Executivo a construção de passeios, asfaltamento e esgotamento sanitário nas ruas Jota Simões, Canoa e suas travessas na localidade de Pitanga de Palmares.

O autor justificou que a indicação se faz necessária em virtude da necessidade de melhoria da qualidade de vida dos moradores.

“Sabemos da necessidade da melhoria nas ruas da comunidade onde há mais de 20 anos não recebe benefício do poder público e está necessitando dessa medida, que é a pavimentação das ruas Jota Simões, Rua da Canoa, que são ruas onde o povo pisa realmente na lama. Nós acreditamos que as obras nas ruas Jota Simões e Canoa irão chegar sim para alegrar a comunidade quilombola de Pitanga de Palmares”, disse Orlando, ao lembrar que apresentou essa mesma indicação nos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012.

 

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF)

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da foto: Dan Coutinho