Vereador Neco Almeida apresenta Indicação para implantação de rede de iluminação pública no entorno do anel viário de acesso à Avenida Elmo Serejo Farias

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na 64ª Sessão Ordinária de terça-feira, 24, a Indicação nº 316/2020, de autoria do vereador Neco Almeida (DEM), que solicita à Mesa Diretora a reiteração da Indicação de nº 074/2019, que requer ao Poder Executivo a implantação de rede de iluminação pública com lâmpadas de LED no entorno do anel viário de acesso à Avenida Elmo Serejo Farias, bem como paisagismo no local.

Vereador Neco Almeida (DEM)

De acordo com o autor, esta solicitação é pela necessidade de intervenção pela melhoria das condições de iluminação e de infraestrutura no local que liga CIA-Aeroporto, BR-324 e que dá acesso à cidade de Simões Filho.

“O viaduto da BR-324 até o anel viário da BA 526, sentido Elmo Serejo, no passado, tinha uma iluminação na rotatória. Na construção do anel viário, a Bahia Norte não contemplou aquela rodovia com iluminação, e ali, evidentemente à noite, é uma situação de risco do acesso à cidade de Simões Filho. Essa reivindicação, tenho certeza, irá atender àquelas pessoas que ali circulam porque à noite é realmente um pouco escuro e uma via iluminada pode trazer uma segurança e uma beleza no local para quem trafega pela CIA-Aeroporto em direção as praias pelo acesso principal da cidade de Simões Filho”, justificou Neco, defendido pelo vereador Canjirana (PSL).

 

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Simões Filho (Ascom CMSF) 

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da Foto: Rafael Santana