Vereador Manoel Carteiro indica ao Executivo construção de Praça na Rua Francelina no bairro de Mapele

Vereador Manoel Carteiro (PSB)

Na indicação nº 198/2019, aprovada por unanimidade na 35ª Sessão Ordinária, o vereador Manoel Carteiro solicita solicita ao Executivo a construção de uma pequena Praça na Rua Francelina, no bairro de Mapele.

De acordo com a justificativa do autor, “a Rua Francelina é uma pequena rua no bairro de Mapele, mas que no final dela tem um espaço onde as pessoas usam para jogar entulho, jogar lixo”. O edil solicita a construção de um quiosque “para que o local indicado tenha aparência de uma praça bem desenvolvida para as pessoas pararem, sentarem, baterem seu papo, jogarem o seu dominó etc.”

“A praça é um local para ser freqüentado pelas famílias da comunidade, onde as pessoas se encontram para conversar e manter vínculo de entretenimento entre jovens, adultos e idosos. Por esse motivo, eu peço a construção dessa praça de lazer importante para esta localidade com assentos adequados, uma boa iluminação e academia ao ar livre para promover o bem-estar físico e emocional e melhorar a integração social e a comunicação dos moradores”, defendeu Carteiro.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da foto: Dan Coutinho