Vereador Everton Paim indica obras de infraestrutura na Travessa Georgina Simões no bairro CIA I

Vereador Everton Paim (PSD)

A indicação nº 241/2020, de autoria do vereador Everton Paim (PSD), aprovada por unanimidade na 39ª Sessão Ordinária na terça-feira (17), solicita ao Executivo obras de infraestrutura, na Travessa Georgina Simões, na Quadra 5, do CIA I.

De acordo com a abordagem do parlamentar, a proposição, de sua autoria, trata a respeito das obras de infraestrutura na pavimentação, requalificação e arborização, entre outras intervenções que visam oferecer melhoria da qualidade de vida da população.

“Para a Travessa Georgina, pedimos ali a pavimentação, requalificação e arborização para contemplar os moradores da localidade. É uma travessa importante daquele bairro”, pontuou.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da foto: Dan Coutinho