Vereador Everton Paim indica nome de Antônio Sacramento de Jesus para receber honraria do Título de Cidadão Simõesfilhense

O vereador Everton Paim (MDB) também teve aprovada na 65ª Sessão Ordinária de terça-feira, 1º de dezembro, a Indicação de nº 331/2020, de sua autoria, que solicita à Mesa Diretora que conceda o Título de Cidadão Simõesfilhense ao Sr. Antônio Sacramento de Jesus.

Vereador Everton Paim (MDB)

Conforme leitura da biografia proferida pelo autor da Indicação, “Sr. Antonio Sacramento de Jesus é um amante da música e do violão. Ele começou tocando na Igreja Catóilca Paróquia São Miguel ainda nos tempos do saudoso Padre Emille Félix Wagner e continua até hoje com toda dedicação e zelo. O indicado atua como voluntário no Centro de Referência da Família, que desde 2001, vem dando assistência para várias famílias de nossa cidade com atividades recreativas, culturais e educativas. O homenageado também participou do Conselho Municipal de Ação Social por sete anos, acompanhando todas as ações sociais do município. Atualmente, é um parceiro colaborador do Apoio ao Combate ao Câncer Infantil – Vivo Feliz ACCI (ACCI)”.

“Aqui está o nome do homenageado que todos conhecem e que esta Casa seja uma referência para esta pessoa ao receber o Título”, resumiu Paim.

A Sessão Solene de entrega da honraria será no dia 15 de dezembro, no plenário da Câmara, com limitação de acesso do público para evitar aglomeração e o risco de contágio, transmissão e proliferação do Coronavírus em tempos de pandemia.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da Foto: Rafael Santana