Vereador Deni da Metalúrgica indica senhora Maria Rita Lopes Pontes para receber Título de Cidadão Simõesfilhense

Na manhã da última terça-feira, 14, o vereador Deni da Metalúrgica (PSD) indicou a senhora Maria Rita Lopes Pontes para receber o Título de Cidadão Simõesfilhense, uma homenagem da Câmara Municipal de Simões Filho como reconhecimento pelo seu trabalho desenvolvido na cidade.

Vereador Deni da Metalúrgica (PSD)

O vereador falou um pouco sobre a história de vida da senhora Maria Rita, sobrinha de Irmã Dulce (hoje reconhecida como Santa Dulce dos Pobres) e gestora das Obras Sociais Irmã Dulce – OSID. “Maria Rita é sucessora do legado de caridade e filantropia de Irmã Dulce. Então, não podemos deixar de homenageá-la, pois ela tem um trabalho desenvolvido não só em Salvador, mas em Simões Filho e em toda a Bahia!”, destacou o edil.

O Título

O Título de Cidadão Simõesfilhense é uma homenagem anual feita pela Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho às pessoas que prestam ou prestaram grandes serviços à população da cidade.

Redação: Danielle Souza (Jornalista)

Crédito da foto: Dan Coutinho