Vereador Deni da Metalúrgica indica nome de Yeda Freire Ramos Souza para receber honraria do Título de Cidadão Simõesfilhense

O Legislativo aprovou na 65ª Sessão Ordinária de terça-feira, 1º de dezembro, Indicação nº 332/2020, de autoria do vereador Deni da Metalúrgica (PSD), que solicita à Mesa Diretora que conceda o Título de Cidadã Simõesfilhense à Senhora Yeda Freire Ramos Souza, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados no município.

De acordo com a proposição lida pelo autor, “Yeda Freire Ramos Souza é moradora desta cidade há 50 anos, na Quadra 3, no bairro CIA 2. Ela lecionou na Escola Polivalente de Aratu e na Escola Diácono Fernando Brito, onde sempre buscou proporcionar aos alunos o saber e a convivência na sociedade com o lema de que ‘a educação transforma o mundo’”.

Vereador Deni da Metalúrgica (PSD)

A indicada integra a Associação dos Pensionistas, Idosos e Aposentados de Simões Filho, entidade filantrópica fundada no ano de 1987, há 33 anos, onde agrega associados que tem por objetivo contribuir com o desenvolvimento econômico, social e cultural em prol da cidade.

“É com imenso prazer que venho a esta tribuna com esta Indicação rica, de uma pessoa que tem relevantes serviços prestados na cidade. É uma pessoa que tem 50 anos no município e já vem passando pelos serviços públicos em nossa cidade, onde mesmo aposentada, tem trabalhado e busca ainda está ajudando outras pessoas através de associações. É uma pessoa que merece realmente esta honraria desta Casa para ser reconhecida pelos seus valiosos serviços prestados a nossa cidade”, expressou Deni.

A Sessão Solene de entrega da honraria será no dia 15 de dezembro, no plenário da Câmara, com limitação de acesso do público para evitar aglomeração e o risco de contágio, transmissão e proliferação do Coronavírus em tempos de pandemia.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da Foto: Rafael Santana