Vereador Del solicita ao Executivo pavimentação asfáltica, construção de passeios e redes pluviais no bairro Santa Rosa

A Indicação Legislativa nº 247/2020, de autoria do vereador Del (PSC), aprovada por unanimidade na 50ª Sessão Ordinária de terça-feira, 11, solicita ao Executivo pavimentação asfáltica, construção de passeios e redes pluviais na 1ª, 2ª e 3ª Travessa da Glória, no bairro Santa Rosa.

Vereador Del (PSC)

Em sua justificativa, o parlamentar relata o mau estado de conservação e que o trânsito pelas ruas irá melhorar com a pavimentação asfáltica a fim de proporcionar melhores condições de deslocamento à comunidade que vem sofrendo por diversos anos com a falta de intervenções de infraestrutura nas ruas citadas.

“Quando chove, a população sofre com dificuldade de trafegabilidade, o que contribui para o risco à saúde respiratória dos moradores. Esta é mais uma indicação para que a localidade de Santa Rosa seja assistida e atendida pelo poder público com esse benefício tão importante para a comunidade”, defendeu Del.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da foto: Rafael Santana