Vereador Cleiton Bolly Bolly indica ao Executivo regularização fundiária na localidade do Riacho Doce no bairro CIA II

Vereador Cleiton Bolly Bolly (SD)

O vereador Cleiton Bolly Bolly (SD) solicita ao Executivo por meio de indicação nº 191/2019, a regularização fundiária na localidade do Riacho Doce, no bairro CIA II. A proposição foi aprovada na 34ª sessão ordinária.

De acordo com a justificativa da indicação lida pelo autor, “a regularização fundiária através de escritura tem por objetivo validar imóveis por meio de documentação legal e de concessão real de uso, alienação e avaliação de imóveis e medidas que possibilitem a concessão dos títulos de propriedade dos imóveis”.

“É uma indicação importante para a localidade do Riacho Doce. Nesta oportunidade, nada mais justo do que contemplar os moradores da comunidade. Estamos pensando pelo bem de uma cidade cada vez melhor. O Riacho Doce e nas demais localidades onde nós representamos esperam por uma melhoria nesse sentido”, disse Bolly.

Crédito da foto: Rafael Santana