Vereador Canjirana solicita através de Indicação reforma e recuperação da escada da Praça Sérgio Leite no bairro CIA I

A reforma e recuperação da escada da Praça Sérgio Leite, na Quadra 2, no bairro CIA I, é mais uma solicitação para ser realizada pelo Executivo. Assim sendo, o vereador Canjirana (PSL) apresentou a Indicação nº 242/2020, aprovada por unanimidade na 50ª Sessão Ordinária de terça-feira, 11, que marcou a reabertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2020, na Câmara.

Vereador Canjirana (PSL)

De acordo com Canjirana, a praça é muito utilizada pelos moradores, mas o espaço público precisa de reforma e de recuperação. “A referida praça necessita de reforma com urgência, pois há muito tempo que não é realizada uma obra de restauração dos canteiros, serviços de jardinagem e paisagismo. A solicitação visa proporcionar aos moradores um local de lazer com espaço saudável para benefício dos mesmos que falam da importância da reforma e pedem manutenção das escadarias”, disse Canjirana.

A pedido dos moradores, o mandato do vereador visitou a Praça Sérgio Leite para verificar as condições do local. Neste sentido, a solicitação foi apresentada pelo parlamentar por meio de indicação para que o Executivo providencie a reforma e a recuperação do equipamento público.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da foto: Rafael Santana