Vereador Arnoldo Simões apresenta Moção de Congratulação pela passagem dos 43 anos da Igreja Universal do Reino de Deus

Na 50ª Sessão Ordinária de terça-feira, dia 11 de agosto, o vereador Arnoldo Simões (Republicanos), apresentou a Moção de Congratulação nº 002/2020, aprovada por unanimidade, pela passagem dos 43 anos da Igreja Universal do Reino de Deus.

A propositura foi colocada pelo parlamentar, que usou a tribuna para salientar a importância do trabalho social e espiritual desenvolvido pela igreja no mundo, no Brasil e na cidade de Simões Filho. “Apresento esta Moção, não só para parabenizá-la pelo seu aniversário, mas também, para homenageá-la pelo importante papel que a igreja vem desempenhando em acolher os sofridos e os abandonados”, sintetizou o autor da Moção.

Vereador Arnoldo Simões (Republicanos)

O autor da homenagem justificou a iniciativa afirmando que trata-se de um reconhecimento pelo que representa a Igreja Universal no mundo, no Brasil e também no município, bem como aos pastores que conduzem com dignidade este amplo trabalho, sempre voltado para as causas espirituais, sem se descuidar também das causas sociais, focando na pregação do Evangelho transformador.

O parlamentar citou que a igreja tem trabalhado com afinco durante esses 43 anos com ações sociais e projetos voltados aos jovens, idosos e presidiários.

“Essa ajuda social que é feita pela Igreja Universal não tem ajuda de governo nenhum. Nenhum governo ajuda a Igreja Universal, a não ser os seus membros e empresários ligados a instituição. As igrejas têm um papel fundamental, porque nós encontramos pessoas que chegam a igreja desesperadas, querendo se matar, se suicidar, com problemas de mutilação, com problemas no casamento, com problemas em todas as áreas e as igrejas estão sempre apoiando e sempre atendendo aos menos favorecidos”, destacou.

Crédito da foto: Rafael Santana