Projeto do vereador Adailton Caçambeiro que institui Dia Municipal da Capoeira é aprovado na Câmara

Vereador Adailton Caçambeiro (PRP)

O Projeto de Lei do Legislativo nº 024/2019, de autoria do vereador Adailton Caçambeiro (PRP), que institui o Dia Municipal da Capoeira na cidade a ser comemorado todo primeiro domingo do mês de agosto foi aprovado por unanimidade em primeira e segunda votação, em sessão ordinária, no plenário da Câmara.

Na justificativa, o autor do projeto ressaltou a importância da cultura da capoeira que tem um valor cultural inestimável e precisa ser valorizada. A Capoeira surgiu na Bahia e hoje é reconhecida e aplaudida no mundo inteiro.

“Esse projeto é de minha autoria, mas tem a colaboração de todos os vereadores e todos devem se incluir em torno desse projeto porque é prol da cultura e da educação no município”, defendeu Adailton.

Crédito da foto: Rafael Santana