Presidente da Câmara se reúne em Camaçari com representantes da Casa Legislativa da Região Metropolitana de Salvador (RMS)

Nesta quinta (4), na Casa Legislativa de Camaçari, o presidente da Câmara de Vereadores de Simões Filho, Eri Costa (MDB), participou de um encontro com presidentes das câmaras da Região Metropolitana de Salvador (RMS), para levantar discussões sobre o fortalecimento de políticas públicas, desenvolvimento econômico e mobilidade urbana das regiões, a fim de proporcionar melhorias para cidades da RMS e cidades vizinhas. Assuntos como a Covid-19, o fechamento da Ford e o retorno às aulas foram abordados.

Foto: Thiago Canutto

Para Eri Costa (MDB), o encontro idealizado pelo presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari, Júnior Borges (DEM), é necessário e fundamental para o fortalecimento dos municípios para abrir uma mesa de discussão a respeito dos temas mais importantes do momento que são emprego, saúde e educação. “Queremos fortalecer o grupo para ter representatividade para podermos fazer frente e dialogarmos com o governo do estado”, finaliza.

As reuniões vão acontecer de forma bimestral. A próxima, portanto, ainda está sem data definida.

Foto: Thiago Canutto