Mesa Diretora da Câmara convida população para solenidade de abertura dos trabalhos legislativos de 2020 na terça-feira (18)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Simões Filho, em nome de todos os vereadores, convida toda a população para a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2020, a ser realizada na terça-feira, 18 de fevereiro, às 9h, no plenário da Casa, onde contará com a presença do Prefeito Diógenes Tolentino que fará a leitura da mensagem do Executivo ao Legislativo, conforme já divulgado na imprensa local.

O Executivo e o Legislativo se reunirão para a solenidade como forma de marcar a abertura da dos trabalhos legislativos do 4º Ano da 14ª Legislatura.

Não deixe de participar de mais esse momento importante da política simõesfilhense. Contamos com a sua presença!

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)