Indicação do vereador Vel aprovada por unanimidade solicita pavimentação asfáltica e obras em ruas do bairro Simões Filho 1

Vereador Vel Silva (PRP)

O vereador Vel Silva (PRP) é o autor da indicação nº 176/2019, aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara, na 32ª sessão ordinária desta terça-feira (12), que pede a pavimentação asfáltica e obras nas Ruas B, C, S e F, no bairro de Simões Filho 1.

Segundo o autor da indicação, as obras de pavimentação asfáltica e demais obras são necessárias para atender a demanda da população a fim de promover um novo aspecto de desenvolvimento na localidade.

“Apresento essa solicitação importante para dar conforto aos moradores que sabem das dificuldades que enfrentam. A gente tem clamado pela comunidade, pois o papel do vereador é indicar, cobrar e fiscalizar. Eu fui eleito para defender o povo de Simões Filho, porque a gente tem que ser defensor das pessoas e, com fé em Deus, as obras vão chegar”, acredita Vel.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da foto: Dan Coutinho