Indicação do vereador Manoel Carteiro que solicita pavimentação asfáltica, iluminação de LED e área de lazer na Rua Santo Antonio em Mapele é aprovada pela Câmara

Vereador Manoel Carteiro (PSB)

Visando atender a uma demanda da comunidade, o vereador Manoel Carteiro (PSB) apresentou na Câmara a indicação nº 233/2020 na qual solicita que o Executivo autorize a pavimentação asfáltica, iluminação de LED e área de lazer na 1ª travessa da Rua Santo Antonio, no bairro de Mapele. A requisição do parlamentar foi aprovada por unanimidade na 38ª Sessão Ordinária realizada na última terça-feira, 10.

Durante a sessão, o parlamentar explicou que a solicitação é em atendimento a uma necessidade dos moradores da localidade pelo serviço de infraestrutura, iluminação pública e pela instalação de uma área pública para prática de esporte e lazer.

“A comunidade fez essa solicitação e nós devemos atender àquilo que o povo pede”, justificou.

Crédito da foto: Dan Coutinho