Indicação do Vereador Del aprovada pela Câmara solicita pavimentação asfáltica, construção de passeios e redes pluviais no bairro Jardim Renatão

A Indicação nº 232/2020, de autoria do vereador Del (SD), que solicita ao Executivo pavimentação asfáltica, construção de passeios e redes pluviais nas Ruas Bolívia, Getúlio Vargas e Brás Cubas, localizadas no bairro Jardim Renatão, foi aprovada por unanimidade na 38ª Sessão Ordinária de terça-feira (10), da Casa Legislativa.

Durante a sessão, o vereador Del justificou a solicitação pela necessidade da comunidade por melhorias de infraestrutura para o bem-estar, segurança, tranqüilidade e qualidade de vida dos moradores da localidade.

Vereador Del (SD)

“Trouxe essa indicação para esta Casa por se tratar de um desejo da população. Eu fui procurado por moradores que me fizeram esse pedido. A realização destas intervenções trará muitos benefícios para nossa cidade”, justificou.

A mesma indicação também é para a implantação de redes pluviais, haja vista que com o tempo de chuva, grande parte da enxurrada que escorre pelas ruas deixa o referido local em situação de preocupação devido ao excesso de água que pode causar transtornos para os moradores.

Segundo o autor da indicação, a simples construção de redes pluviais proporcionará o devido escoamento das águas, o que acaba evitando os alagamentos e traz mais tranquilidade e segurança para a comunidade.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da foto: Dan Coutinho