Indicação do vereador Cleiton Bolly Bolly propõe ao Executivo concessão de escrituras para regularização fundiária no bairro Coroa da Lagoa

Vereador Cleiton Bolly Bolly (SD)

Na 36ª Sessão Ordinária de terça-feira (10), foi votada e aprovada por unanimidade a indicação nº 204/2019, de autoria do vereador Cleiton Bolly Bolly (SD), que solicita ao Executivo a regularização fundiária, no bairro Coroa da Lagoa.

De acordo com o autor, a indicação tem por objetivo “regularizar situações de pessoas de baixa através da concessão de escrituras sob o ponto de vista patrimonial ou ambiental”.

“A regularização é necessária  como um meio de promoção de legalização das áreas conforme interesse público ou privado e destina-se a identificar, delimitar, avaliar e legitimar a propriedade por meio deste documento público que, inclusive, tem alto custo financeiro para a sua aquisição. Logo, é preciso que o poder público adote as medidas eficazes no âmbito municipal para assegurar a todos o direito a uma moradia digna”, disse Bolly.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da foto: Dan Coutinho