Indicação de Manoel Almeida propõe criação de Prefeitura Itinerante nos bairros e distritos

Em 22ª sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (09), a Câmara Municipal aprovou por unanimidade a Indicação de nº 136/2019, de autoria do vereador Manoel Almeida ‘Neco’ (PSD), que solicita ao Executivo a criação de um projeto de atendimento denominado Prefeitura Itinerante nos Bairros e Distritos no município, visando aproximar a população dos serviços públicos.

Líder do Governo, vereador Manoel Almeida “Neco” (PSD)

De acordo com Neco, o objetivo da indicação é promover uma gestão itinerante para aproximar a administração municipal do cidadão para conhecer mais de perto as demandas apresentadas pela comunidade local e garantir que a população seja beneficiada da melhor forma com ações e serviços essenciais nas localidades mais longínquas do município.

“As pessoas não têm transporte para se deslocar até às secretarias. Esta é uma indicação de grande valia porque levaremos os serviços essenciais da Prefeitura até os bairros e distritos mais distantes da cidade”, destacou.

Crédito da foto: Dan Coutinho