Indicação conjunta dos vereadores Canjirana e Arnoldo Simões solicita revitalização da área da Rua Padre Anchieta no loteamento Recanto do Sol

Vereador Canjirana (PSL)

Os vereadores Canjirana (PSL) e Arnoldo Simões (PRB) solicitam por meio de indicação conjunta nº 189/2019, a revitalização da área da Rua Padre Anchieta, no loteamento Recanto do Sol. A proposição aprovada por unanimidade na 34ª sessão ordinária é uma reiteração da indicação nº 247/2018.

“Venho apresentar junto com o vereador Arnoldo essa indicação apresentando alternativa de uma obra que considero importante nessa rua que vai ajudar. É uma indicação que, mais uma vez, reiteramos e pedimos a atenção do Poder Executivo nessa intervenção”, disse Canjirana, que teve o reforço do vereador Arnoldo Simões na discussão da indicação.

“Essa indicação, no meu ponto de vista, vai desafogar a Elmo Serejo, que dá acesso ao CIA, tanto pra vim quanto pra voltar e a Rua Padre Anchieta vai abrir esse leque para quem mora naquele lado de Simões Filho I, Km 30, Góes Calmon etc. ter acesso e, em uma eventual situação de bloqueio na Elmo Serejo, temos esse escape de acesso com maior facilidade e rapidez. Que o Executivo venha realizar obras nessa rua com brevidade para que a gente possa ver o desafogamento da Elmo Serejo”, defendeu Arnoldo.

Crédito da foto: Rafael Santana