Indicação aprovada do vereador Deni da Metalúrgica solicita instalação de academia ao ar livre no entorno da Avenida Elmo Serejo Farias

Vereador Deni da Metalúrgica (PSD)

Por meio de indicação nº 181/2019, aprovada por unanimidade, o vereador Deni da Metalúrgica (PSD) requer ao Executivo a instalação de uma academia ao ar livre, no calçadão em torno da Avenida Elmo Serejo Farias, próximo ao Condomínio João Filgueiras.

Na justificativa, o autor da indicação argumenta que a academia beneficiará toda a comunidade, em especial, as pessoas com mais de 60 anos, colaborando para melhorar a qualidade de vida das pessoas.

“A academia ao ar livre é uma iniciativa de baixo custo e que proporcionará qualidade de vida a todos os moradores, crianças, jovens e idosos, inclusive, para uso dos portadores de necessidades especiais. A implantação da academia irá facilitar o acesso das pessoas pela crescente preocupação com a saúde e qualidade de vida. Isso faz com que as pessoas optem por uma atividade de lazer mais acessível e próximo de sua residência”, defendeu.

Crédito da foto: Rafael Santana