Del indica construção de praça com parque infantil e quadra poliesportiva no bairro Jardim Renatão

Vereador Del (SD)

Na 32ª sessão ordinária da Câmara de terça-feira (12), o vereador Del (SD) apresentou indicação nº 186/2019, aprovada por unanimidade, que solicita ao Executivo a implantação de uma praça com parque infantil e quadra poliesportiva no bairro Jardim Renatão.

Na justificativa, o autor defende que a presente indicação tem como objetivo atender uma comunidade muito importante que, segundo o edil, vem sofrendo por diversos anos pela falta de atenção do poder público.

“A comunidade do bairro do Renatão era uma comunidade que estava há anos abandonada e esquecida, mas que hoje, algumas das minhas indicações têm sido atendidas, mas muito precisa ser feito. Nós colocamos essa indicação para que possa trazer valorização e respeito àquela comunidade tão sofrida que é o povo do Renatão, mas acreditamos que até o fim do mandato, muita coisa vai acontecer naquela comunidade”, disse Del.

De acordo com o edil, vale lembrar que o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) prevê que é dever dos governantes e da sociedade oferecer espaços seguros para atividades de esporte, lazer e cultura para todas as crianças e adolescentes.

Crédito da foto: Rafael Santana