Del Cristo Rei solicita criação de Centro de Convenções

Na 3ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (26), Câmara aprovou indicação de autoria do presidente da Casa, vereador Del Cristo Rei, a construção de um Centro de Convenções para realização de eventos e simpósios em Simões Filho.

Del enfatizou que “O município vem crescendo e essa é a nossa visão, avançar cada vez mais e ter um centro de convenções como tantas outras estruturas importantes de uma cidade como Simões Filho, que merece grandes estruturas, já temos em andamento o projeto da rodoviária, espaço de eventos, então o objetivo é que a gente possa ter uma área desse porte na nossa cidade para grandes eventos municipais, estaduais e quem sabe, internacionais”.

Segundo a mensagem do projeto “A presente indicação tem como objetivo melhorar a infraestrutura de eventos do nosso município, aumentando a qualidade dos eventos relacionados à cultura e lazer. Esse centro também trará avanços econômicos gerando emprego e renda para a cidade”.

Itus Ramos (PSDB) declarou que a criação do centro de convenções vem para fortalecer diversas áreas “A importância de um centro de convenções para fortalecer a nossa economia, turismo, sendo uma nova via de crescimento para nossa cidade, receber pessoas de outros municípios e cidades para estar aqui participando de encontro e palestras e a cidade vai mostrar o seu potencial”.