Comissões de Justiça, Finanças e Transporte discutem sobre PL que visa implantar Zona Azul no município

Na última quarta-feira (2), as Comissões de Justiça, Finanças, Transporte e demais vereadores se reuniram no plenário da Câmara para discutir sobre o Projeto de Lei (PL) nº 017/2021, oriundo do Poder Executivo Municipal, que autoriza a instituição do Sistema de Estacionamento Rotativo Controlado Pago, para veículos, nas vias e logradouros públicos do município de Simões Filho, em áreas especiais, denominadas de “Zona Azul”, e dá outras providências.

Na oportunidade, houve manifestações quanto à implantação. Uma delas foi a impossibilidade de cobrança em área residencial, havendo sugestão de emendas. De acordo com a mensagem do Executivo, a proposta visa ordenar o uso de estacionamentos em vias públicas do município.

Essa foi a segunda reunião dos edis para a discussão. Outro encontro será realizado ao decorrer da próxima semana, com a possível presença de secretários, superintendente e representantes dos comerciantes.