Carlos Neto e Deni da Metalúrgica solicitam intervenções no Eco Park

Na 25ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (3), vereadores aprovaram as indicações de Carlos Neto (MDB) e Deni da Metalúrgica (PSD), que solicitam intervenções no Eco Park, no bairro Tanque do Coronel.

A matéria de Carlos Neto pede a realização do programa Madrugada do Trabalho e explica sobre a “necessidade de manutenção geral para o importante espaço público”.

“Tenho certeza que com essa revitalização e execução da madrugada do trabalho, o que é bonito vai ficar ainda melhor para que as pessoas continuem indo àquele local com a sensação de segurança, tirar fotos com aquele mirante que ali existe e contemplar a beleza natural que Deus criou”, declarou, na discussão da matéria.

Outra solicitação para o mesmo local também foi feita por Deni da Metalúrgica. A matéria tem como objetivo apresentar estudos técnicos no sentido ambiental, turístico, fundiário e orçamentário para agregar ainda mais melhorias a comunidade.

O vereador destacou a importância das obras na localidade, dizendo que “com inauguração deste valoroso equipamento público em 2019, foi criada uma demanda crescente da nossa população simõesfilhense para uma padronização da qualidade daquele investimento do município. Aliado a isso, vem sendo solicitadas outras melhorias para este espaço e a presente indicação visa também munir as secretarias diretamente envolvidas de informações preciosas para tomada de decisões”.