Canjirana indica ao Executivo reforma geral e melhorias no Centro Comercial Vereador Vivaldo Paim no bairro CIA I

Vereador Canjirana (PSL)

Aprovada por unanimidade na 36ª Sessão Ordinária, a indicação nº 205/2019, de autoria do vereador Canjirana (PSL), solicita à Mesa Diretora a reiteração da indicação de nº 395/2018, que requer a reforma geral e melhorias no Centro Comercial Vereador Vivaldo Paim, no CIA I.

“Trata-se de uma reiteração de uma indicação importante e fundamental ali para o CIA 1 para os comerciantes daquela região. O Centro Comercial Vereador Vivaldo Paim no CIA 1 está necessitando urgente de reforma, uma reivindicação antiga daqueles comerciantes. O local precisa de uma reconstrução, haja vista que é o principal centro comercial ali do CIA”, enfatizou Canjirana, que teve o reforço do vereador Everton Paim na defesa da indicação da reforma do Centro Comercial que leva o nome do seu saudoso pai. “É uma honra participar da indicação de Vossa Excelência”, comentou Everton, que lembrou da festa dos 50 anos do CIA.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da foto: Dan Coutinho