Câmara sedia 1ª Reunião de Dirigentes Municipais de Cultura 2020 nesta quinta-feira (12)

A Câmara Municipal sedia nesta quinta-feira (12) a 1ª Reunião de Dirigentes Municipais de Cultura 2020. Promovida pela Associação dos Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia (ADIMCBA), o encontro no plenário do Legislativo, das 9h às 16h, reúne exclusivamente representantes da ADIMCBA com o objetivo de discutir pautas pertinentes ligadas à associação.

Participam da reunião dirigentes de cultura de diversos municípios do Estado da Bahia.

Dentre os assuntos em pauta explanada pelos dirigentes destacam-se a ADIMCBA: atualização jurídica e fiscal da associação ou conversão em Fórum?; Outro item abordado durante o encontro será a Mobilização dos territórios e escolha de representantes; Na reunião, será também abordado o Planejamento para Eleição de Diretoria e Conselho Territorial; No grupo de trabalho, outro tema abordado será o Diálogo com a SECULT para realização do X Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura, entre outros assuntos pertinentes que surgirem.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Simões Filho, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Serviço:

1ª Reunião de Dirigentes Municipais de Cultura 2020

Quando: 12 de março de 2020 (quinta-feira)

Local: Plenário da Câmara Municipal de Simões Filho – Praça da Bíblia, s/n, Centro.

Imagem: Divulgação/ADIMCBA