Câmara aprova contas de 2021 da Prefeitura

Na 26ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (10), vereadores aprovaram Parecer conjunto das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças, juntamente com o Projeto de Decreto Legislativo de Nº.008/2023, de autoria das respectivas Comissões, referente ao Parecer prévio do Tribunal de Contas do Município do Estado da Bahia (TCM-BA), sobre a aprovação com ressalvas das contas da Prefeitura Municipal de Simões Filho referente ao exercício financeiro de 2021.

“Declaro aqui a aprovação das contas do nosso prefeito Dinha, voto porque sou testemunha como vereador de todo o comprometimento dele na aplicação de todo erário para quem mais precisa, acompanhamos de perto todos os vereadores estiveram presentes naqueles momentos e sabem o quanto foi importante ter um gestor responsável, dedicado e sério como nosso prefeito Dinha”, declarou Carlos Neto (MDB), durante a discussão da matéria.

Itus Ramos (PSDB) disse que vale a pena falar que, na pandemia, enquanto outros municípios estavam em completo caos, Simões Filho permitiu que muitas vidas fossem poupadas. “Não houve demissão nenhuma, poderíamos falar também do quão importante foi esse momento onde todos nós enfrentamos com muita clareza, verdade e afinco esses processos, e quando nós recebemos agora o TCM mandando pra essa Casa aprovando as contas de um ano tão difícil. Nós precisamos aqui sem dúvidas nenhuma parabenizar o prefeito Dinha e a gestão do município”, comentou.