Câmara aprova concessão de Título de Cidadão Simõesfilhense para Juíz Rogério Miguel Rossi

O juiz Rogério Miguel Rossi será agraciado com o Título de Cidadão Simõesfilhense por indicação dos vereadores aprovada por unanimidade na 28ª sessão ordinária de terça-feira (15). A honraria será concedida pela Câmara Municipal em sessão solene no dia 6 de novembro, no plenário do Legislativo.

O vereador Eri Costa (DEM) destacou que o trabalho do juiz promove impacto positivo na cidade. “Dr. Rogério é uma pessoa de nome que tem um trabalho prestado. É uma alegria e uma felicidade tão grande homenageá-lo uma pessoa que já tem uma identidade com Simões Filho. Só falta oficializá-lo como cidadão simõesfilhense”, expressou Eri.

O vereador Jailson ‘Jajai’ (PP) ressaltou a importância de Dr. Rogério e parabenizou aos demais edis pela indicação do nome do Juíz. “Dr. Rogério é uma pessoa que merece receber o título de cidadão pela sua importância para a cidade”, enalteceu Jajai.

Da esq. p/ dir.: Everton Paim (PSD), Neco Almeida (PSD), Jailson ‘Jajai’ (PP), Canjirana (PSL), Arnoldo Simões (PRB) e Vel do Povo (PRP)

Para o vereador e presidente da Câmara, Orlando de Amadeu, Dr. Rogério é um homem que faz história na cidade. “É uma pessoa que estudou em colégio público e que tem uma história na cidade. É uma pessoa tranqüila. Esta é uma homenagem muito importante ao Dr. Rogério, que é um amigo do povo de Simões Filho”, elogiou Orlando.

De acordo com o vereador Genivaldo Lima (DEM), Dr. Rogério é um homem que merece ser homenageado. “Veja a importância desse homem. É mais que merecedor desse título”, ressaltou.

Conforme o líder da oposição, vereador Sandro Moreira (PSL), a indicação do nome do Juíz Dr. Rogério é importante pelo fato de ter sido um dos precursores na luta pela Comarca de Simões Filho. “É um juiz que se dedicou a magistratura para desenvolver o trabalho jurisdicional. Seja bem vindo, Dr. Rogério a esta Casa, pois o senhor faz parte desta cidade e a Câmara faz justiça essa homenagem”, expressou Sandro.

O vereador Cleiton Bolly Bolly (SD) descreveu que pessoas como Dr. Rogério precisam ter um olhar especial. “Nós nos sentimos honrados em participar deste momento importante para a cidade de Simões Filho”, disse.

Crédito da foto: Dan Coutinho