Após se recuperar da Covid-19, Vereador Deni da Metalúrgica volta à ativa aos trabalhos do Legislativo

O vereador Deni da Metalúrgica (PSD) se recupera bem após ter sido infectado pelo Coronavírus (Covid-19). Deni foi o primeiro vereador a testar positivo para o vírus e anunciou na 50ª Sessão Ordinária de terça-feira, 11, que já está curado e à disposição da comunidade.

De volta às atividades e ao convívio social, o edil, que está em seu quarto mandato, conta que venceu o Coronavírus após manter-se afastado das sessões, dos trabalhos legislativos presenciais e demais compromissos para permanecer em tratamento e cumprir rigorosamente o isolamento social e domiciliar até se recuperar da doença.

Deni recebeu a notícia de que havia testado positivo para a Covid-19 no dia 4 de julho (sábado). A informação foi repassada pela sua assessoria, após o parlamentar ter se submetido aos exames na sexta-feira (3 de julho), em um hospital por apresentar um ligeiro desconforto, quando recebeu a confirmação do resultado positivo no final da tarde de sábado (4).

Vereador Deni da Metalúrgica (PSD)

Durante a Sessão, o vereador aproveitou para agradecer as pessoas que torceram por sua recuperação e por aqueles que manifestaram preocupação por sua vida. “Eu queria agradecer a Deus, por Deus ter a misericórdia para comigo e para com a minha esposa que também foi acometida por esse vírus e a gente passou dessa fase. É uma fase muito difícil que você não tem outra alternativa, se não, se apegar com Deus, porque no momento em que se ver as precauções diárias para que todos evitem o contágio, a gente fica fazendo isso tudo pra não acontecer e eu, de fato, fiz isso. Eu evitei muita coisa por ser do grupo de risco, e ai, as precauções são dobradas. Mesmo assim, eu digo que Deus foi muito bom comigo e só agradeço a Deus e as pessoas que estavam torcendo para que eu passasse bem nessa fase, oraram muito, pediram a Deus por mim e Deus ouviu as súplicas, as preces de orações e eu estou aqui para dizer a todos: ‘procurem evitar o máximo que puder porque nem todo mundo teve a mesma sorte’. Agradecer a Deus e ao povo de Simões Filho porque eu tenho certeza que foram muitas orações pedindo a Deus pela minha recuperação, de minha esposa e de minha família”, disse Deni, que foi saudado calorosamente com expressões de apoio e de solidariedade pelos vereadores Everton Paim (MDB), Sandro Moreira e os demais pares.

“Agradecer a Deus pela vida do vereador Deni da Metalúrgica que venceu a Covid-19. É um prazer ter você aqui e que todos sejam livres dessa situação em breve. Pra mim, você já é um vencedor nesse ano de 2020 em vencer a Covid-19”, expressou Paim.

Outro que desejou e torceu pela recuperação de Deni foi o vereador Sandro Moreira. “Essa luta que você travou contra a Covid-19 é a luta que todos nós estamos travando, mas você, felizmente, superou tudo isso com muita garra, força e luta, como você vem desenvolvendo a sua vida, sua trajetória política, de homem público e de pai de família”, afirmou Sandro.

Diante da situação e do cenário de pandemia, Deni defende o uso da vacina no tratamento em combate ao Coronavírus. “Hoje, você vê no Brasil acima de 1000 pessoas morrendo todos os dias. Se a vacina já tivesse disponível no Brasil e no mundo inteiro, muitas coisas seriam evitadas e também um medicamento que controlasse esses sintomas para evitar essa mortalidade que está acontecendo no Brasil e no mundo inteiro”, argumentou Deni.

Redação: Rafael Santana (Jornalista SRTE-BA 2932)

Crédito da foto: Rafael Santana