Vereadores participam de Audiência Pública de prestação de contas do 3º quadrimestre de 2020

Aconteceu na manhã da última quinta (25), no Plenário da Câmara, a primeira Audiência Pública do ano, ocasião em que a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) prestou contas aos vereadores e à população, das ações e investimentos realizados pela pasta durante o 3º quadrimestre de 2020.

Em cumprimento às restrições estabelecidas para evitar a proliferação da Covid-19, o evento foi realizado virtualmente, por meio de plataforma de videoconferência, com a condução do presidente da Casa, vereador Eri Costa (MDB), a participação do secretário da fazenda, Carlos Roberto, e dos vereadores.

As explanações foram feitas pelo secretário, que também esclareceu dúvidas dos vereadores. Por se tratar de um relatório do último quadrimestre, foram apresentados também dados consolidados de todo o ano de 2020, nas várias áreas como saúde, social, educação, despesas com pessoal, além da aplicação no Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais Educação (FUNDEB).

Redação: ASCOM CMSF

Fotos: Luciano Cunha/ASCOM CMSF