Vereador Manoel Carteiro indica ao Executivo construção de Centro de Referência de Assistência Social no bairro de Mapele

Vereador Manoel Carteiro (PSB)

O vereador Manoel Carteiro (PSB) também apresentou indicação nº 196/2019, aprovada por unanimidade na 34ª sessão ordinária, que requer a construção de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro de Mapele. A proposição reitera a indicação nº 075/2019.

“A criação de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em local próximo à Santa Luzia, Cotegipe, Aratu e Ilha de São João, bairros distantes do Centro da cidade, vai possibilitar o acesso das pessoas dessas comunidades carentes que têm dificuldades de deslocamento e que precisam de atenção. Sendo assim, a construção do CRAS irá trazer grande benefício para a região mencionada”, defendeu Carteiro.

Crédito da foto: Rafael Santana