Vereador Jailson ‘Jajai’ indica pavimentação de ruas no bairro Parque Continental

Vereador Jailson ‘Jajai’ (PP)

Durante a 32ª sessão realizada na terça-feira, 12, o vereador Jailson ‘Jajai’ (PP) apresentou indicação ao Executivo, aprovada por unanimidade, que requer a pavimentação asfáltica nas Ruas J e 22 de Abril, no bairro Parque Continental. A proposição reitera a indicação nº 284/2018 já solicitada à Mesa Diretora.

De acordo com o vereador, a referida indicação se faz necessária para melhorar as vias com investimentos em infraestrutura para promover uma melhor qualidade de vida aos moradores da comunidade.

“Essa indicação já vem reiterada. As ruas se encontram em péssimo estado com situações de erosão. Estive na comunidade e a população vem pedindo para que a gente possa fazer o requerimento aqui nesta Casa para realizar a pavimentação nesta localidade que é importante para aquela população que mora nessa rua”, disse Jajai.

Crédito da foto: Rafael Santana