Vereador Elimário Lima indica ao Executivo pavimentação asfáltica da Rua das Flores no bairro de Aratu

Vereador Elimário LIma (PSDB)

A indicação nº 208/2019, de autoria do vereador Elimário Lima (PSDB), aprovada por unanimidade na 36ª Sessão Ordinária, solicita ao Executivo a pavimentação asfáltica da Rua das Flores, no bairro de Aratu.

Na justificativa, o autor da indicação reforça a necessidade dos moradores da Rua das Flores, em Aratu, pela pavimentação asfáltica com a construção de passeios e melhoria da iluminação para a circulação de veículos e pedestres.

“Reivindico mais uma obra na comunidade de Aratu, que é uma das comunidades carentes que foi esquecida por muito tempo. Fui procurado por vários moradores da comunidade que me pediram para colocar essa indicação. Estou aqui para trabalhar pelo bem do povo de Simões Filho, especialmente, pelas comunidades onde representamos e representamos muito bem”, pontuou Elimário.

Crédito da foto: Dan Coutinho