Vereador Arnoldo Simões indica construção de contenção de concreto na Avenida Elmo Serejo Farias

Vereador Arnoldo Simões (PRB)

O vereador Arnoldo Simões (PRB) apresentou na terça-feira, 12, durante a 32ª sessão ordinária, a indicação nº 177/2019, de contenção de concreto, na Avenida Elmo Serejo Farias, no trecho próximo ao Colégio Diácono Fernando de Brito Simões.

Durante o seu pronunciamento, o parlamentar agradeceu aos colegas vereadores pela aprovação da indicação e ressaltou a importância de que sejam tomadas medidas de segurança no sentido de evitar acidentes graves naquele local.

”Acredito que seja importante que a prefeitura construa essa barreira de concreto, para que novas tragédias não voltem a ocorrer. Solicito providências para que possa resolver aquele problema. Nós sabemos que aquela região é perigosa onde os veículos caem, pois o guardrail não resolve o problema e, infelizmente, têm ocorrido vários acidentes”, disse Arnoldo.

Crédito da foto: Rafael Santana