Sessão Solene realizada nesta terça (23) marca início dos trabalhos da Câmara

Na manhã desta terça (23), foi realizada uma Sessão Solene que marcou a abertura dos trabalhos de 2021 do legislativo. O evento, conduzido pelo presidente Eri Costa (MDB), também contou com a participação remota do prefeito Diógenes Tolentino.

Vereadores participando da Sessão direto dos seus gabinetes

Inicialmente, os vereadores participaram da Solenidade direto dos seus gabinetes. No entanto, devido a problemas técnicos, todos se dirigiram ao plenário, mantendo o distanciamento social e respeitando todos os protocolos de segurança. Diferente dos outros anos, a plateia estava vazia.

Os edis receberam o Relatório Circunstanciado das Atividades de 2020, apresentado pelo prefeito. O documento refere-se à prestação de contas das atividades exercidas, a fim de servir como instrumento de transparência, bem como demonstrar, por meio do tratamento de dados, os resultados alcançados.

Durante a condução da sessão, o presidente Eri Costa (MDB) destacou o empenho dos colegas. “Eu vejo uma Câmara totalmente comprometida. A gente não vê ninguém querendo articular nada de errado, e a gente vê isso até nos bastidores. Todos convergem para o bem da cidade. Vamos combater a pandemia com a força do povo, da Câmara e do prefeito.”

Redação: ASCOM CMSF

Fotos: Luciano Cunha/ASCOM CMSF