Noites de louvores e adorações atraem presença de vereadores na 14ª edição do tradicional evento gospel Yahweh Shammah

A 14ª Edição do tradicional evento gospel Yahweh Shammah 2020 tem atraído a presença de vereadores na Praça da Bíblia, no Centro da cidade, onde prestigiam as sete noites de apresentações de cantores e bandas gospel nacionais e locais conhecidas do grande público.

A abertura do evento aconteceu na noite de domingo (19) com a participação do prefeito Diógenes Tolentino, da primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira (MDB), do vice-prefeito Sid Serra. A Câmara de Simões Filho foi representada pelo presidente Orlando de Amadeu (PSDB) e demais vereadores. Também marcaram presença lideranças de diversas denominações evangélicas e uma série de cantores e bandas do meio gospel que atraiu centenas de pessoas durante a primeira noite de louvor, adoração e pregação de mensagens de cunho cristão.

O mandatário do Parlamento Municipal, Orlando de Amadeu, disse que esta é uma vitrine para os cantores e bandas mostrarem suas habilidades, desejou a todos um bom evento e parabenizou os envolvidos pela brilhante organização. “Eventos como esse são de extrema importância para o município”, disse o presidente da Câmara.

O Vereador Luciano Almeida (MDB), que também é Pastor Evangélico da Assembleia de Deus Segui a Paz, igreja presidida pelo Pastor Henoch Protásio, prestigiou a participação especial da Bandinha Cântico de Ana e do Ministério de louvor Coração Adorador na segunda noite do Yahweh Shammah 2020, acompanhado de sua esposa, a secretária de Políticas para a Mulher, Andréa Almeida, familiares, amigos e assessores e, na oportunidade, sintetizou em uma resumida mensagem o significado do evento. “O Senhor está nesta Cidade!!!!”, expressou Luciano em seu perfil oficial nas redes sociais.

Além da presença expressiva do público que tem lotado a Praça da Bíblia, a afinação impecável, o talento e ótima presença de palco dos cantores e das bandas dão um brilho especial às noites de apresentações durante a 14ª edição do Yahweh Shammah, que este ano, traz o tema: “Confiança. O desafio da graça”, o que eleva ainda mais o nível técnico do evento. O tradicional festival gospel realizado anualmente pela Associação Yahweh Shammah proporciona ao público sete noites de encontros, com muito louvor e adoração.

A programação que vai do dia 19 até o dia 25 de janeiro conta com uma variedade de shows de cantores e grupos gospel, além da presença de pregadores locais e nacionais conhecidos do meio gospel, entre eles, o cantor e Pastor Samuel Mariano, que pela segunda vez no evento na noite de quarta-feira (22), de forma surpreendente, entoou louvores e adorações e ministrou a palavra de Deus impactando a todos os presentes, abrilhantando ainda mais a quarta noite do festival.

O festival gospel faz parte do calendário de eventos da cidade que reserva uma semana de apresentações musicais e teatrais para celebração da fé cristã evangélica no município. A edição deste ano traz as seguintes atrações: nomes como Weslei Santos (ex-integrante do grupo Preto no Branco), Nívea Soares, Séo Fernandes, Samuel Mariano, Milena Lírio, banda Fogo Puro, além de bandas locais, “Geração Eleita”, “Tribo de Efraim” e a atração nacional, o pastor, cantor e compositor, “Samuel Mariano”.

Crédito da foto: Divulgação/Ascom PMSF