Legislativo aprecia Projeto de Lei do Executivo para abertura de crédito adicional especial ao orçamento do município em 6ª Sessão Extraordinária nesta quinta (26)

O Projeto de Lei nº 023/2019, de autoria do Executivo, que abre crédito adicional especial no valor global de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) ao Orçamento Fiscal do Município para os fins que especifica será apreciado na manhã desta quinta-feira (26), em 6ª Sessão Extraordinária, no plenário da Câmara.

O PL será lido e encaminhado para as Comissões Permanentes de Justiça e Finanças onde a matéria será examinada por meio de discussão e elaboração de parecer conjunto favorável que será submetido à votação em plenário na próxima sessão.

A 6ª Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Simões Filho será transmitida ao vivo pelo Facebook (link: https://www.facebook.com/cmvsf​), pelo site www.camarasimoesfilho.ba.gov.br ou pela Rádio Simões Filho FM 87,9.

Crédito da foto: Rafael Santana