Indicação do vereador Vel Silva solicita reforma da Praça da Rótula na Rua Q no bairro Simões Filho 1

Visando atender a uma demanda da comunidade, o vereador Vel Silva (PRP) apresentou a Indicação nº 238/2020, de sua autoria, na qual solicita ao Executivo reforma da Praça da Rótula na Rua Q, no bairro Simões Filho 1. A proposição foi aprovada por unanimidade na 39ª Sessão Ordinária na terça-feira (17), em que o edil requer providências a fim de viabilizar a solicitação.

O vereador justifica seu pedido pontuando que a existência e o estado atual da praça impedem seu uso de forma integral pela comunidade, uma vez que a estrutura se encontra desgastada, precisando de reparos.

Vereador Vel Silva (PRP)

Segundo Vel, a realização desta reforma trará muitos benefícios para os moradores que residem nas proximidades da praça.

“O nosso compromisso é com a população. Visando sempre o bem-estar de nosso povo, cremos que com a revitalização e a reforma da praça teremos um espaço revitalizado que vai trazer mais segurança, proporcionar bem-estar à comunidade local que será beneficiada e passará a contar com um verdadeiro ambiente de lazer para as famílias que vivem na localidade, melhorando a qualidade de vida das pessoas”, acredita.

Para o edil, a praça é extremamente importante para a população, não só da localidade, mas como também da cidade toda, uma vez que representa o cartão-postal do bairro. “É preciso uma reforma na entrada do bairro, que é o cartão-postal de Simões Filho 1. Quem ganha é o povo, é a cidade”, avalia Vel.

Crédito da foto: Dan Coutinho