Del Cristo Rei toma posse como presidente da Câmara

Na manhã deste domingo (1º), na Câmara de Vereadores, Del Cristo Rei foi empossado como presidente da Câmara de Simões Filho para o segundo biênio (2023/2024). Também compõem a Mesa Diretora: Itus Ramos (PSDB), 1º vice-presidente, Neivaldo Scavelo (PP), 2º vice-presidente; Belo Gazineu (PSD), 1º secretário e Roberto Souza (PODEMOS), 2º secretário. A chapa foi eleita em junho deste ano e obteve 17 votos. Também estiveram presentes o ex-presidente Eri Costa (MDB), Arnoldo Simões (REPUBLICANOS), Everton das Placas (UNIÃO) e Pedro da Kombi (UNIÃO).

Em seu discurso, o mandatário do Legislativo destacou os desafios e reconheceu a responsabilidade de estar à frente da Casa Legislativa. “Tivemos aqui na gestão do prefeito Dinha aliados, como o presidente Genivaldo Lima, Orlando de Amadeu, Eri Costa, cada um deixando a sua marca. Vamos encarar os desafios e trabalhar para que Simões Filho avance, a Câmara avance, ouvindo a imprensa, os vereadores, a população para estarmos unidos, que é importante para que a gente tenha uma cidade cada vez melhor”.

“A gente está de fato feliz e sabendo da responsabilidade que Deus entregou em nossas mãos para gerir esta Casa e junto com nosso prefeito Dinha que tem feito um trabalho excelente. É um exemplo de administração e a gente quer trabalhar nessa harmonia e na unidade com o Executivo, e a Bíblia diz que “onde há unidade, Deus ordena a bênção e com a unidade nós temos resultados surpreendentes”, afirmou Del.

Scavelo agradeceu a Deus pela oportunidade, afirmando que “tudo de bom que acontece nas nossas vidas é Deus presente e abrindo portas”. “Se eu fui eleito, escolhido pelos vereadores para ser o 2º vice-presidente na Câmara é porque eles acreditam que eu vou somar, e sendo desta forma, eu tenho esse compromisso e responsabilidade de não desapontá-los”.

“O momento é de agradecimento a Deus por tudo que ele tem proporcionado viver neste tempo, e é uma responsabilidade também muito grande ser o 1º vice-presidente, em poder substituir o presidente na sua ausência. Estamos juntos e a nossa grande missão é manter o grupo unido e com o mesmo propósito que é a unidade dos trabalhos, a harmonia da Casa Legislativa e o projeto maior que é a continuidade de tudo aquilo que Simões Filho tem vivido e desenvolvido”, comentou Itus.

Belo Gazineu se colocou à disposição,  e disse que estará ao lado do presidente e dos demais vereadores para fazer um trabalho com excelência, atendendo a todos os funcionários e cidadãos simõesfilhenses. Roberto Souza participou remotamente e parabenizou os parlamentares que integram a Nova Mesa Diretora.