Câmara suspende Sessões Ordinárias por 15 dias

O presidente da Câmara Municipal de Simões Filho, vereador Eri Costa (MDB), decidiu suspender pelo prazo de 15 dias as Sessões Ordinárias, na modalidade presencial, semipresencial ou virtual, devido ao agravamento da pandemia da COVID-19. A decisão, oficializada por meio da Portaria nº 271/2021, busca evitar aglomerações e o possível contágio e transmissão do vírus entre parlamentares e servidores da Casa Legislativa.

A portaria também prorroga a suspensão do atendimento presencial feita nas dependências do Prédio da Câmara pelo prazo de 15 dias, autorizando somente acesso dos vereadores, servidores e terceirizados. Os atendimentos, portanto, continuam sendo feitos pelos canais oficiais de atendimento eletrônico e telefônico.

O Legislativo Municipal vem realizando ações que visam prevenir a contaminação do vírus. No último dia 11, foi realizada uma desinfecção em todo o prédio, com a utilização de hipoclorito, produto recomendado pelos órgãos e fiscalizadores de saúde.